Política de Trocas e Devoluções:

Em todos os casos o cliente deverá pagar o frete de envio de volta para nosso endereço, exceto em caso de produtos com defeito ou enviados incorretamente. 

Em até 7 dias após o recebimento do material, o envio de retorno do item para o cliente é GRATUITO. Após esse período, pelo prazo de 30 dias a contar da data de entrega do seu pedido, o comprador deverá arcar com todos os custos de envio / frete do material. Passando do prazo de 30 dias estipulado, não será mais realizada a troca. 


Seu material pode ser trocado pelas seguintes opções: 

  • Reembolso do valor total 
  • Produto diferente do fornecido (desde que esteja dentro do valor)
  • Crédito para futuras compras

 


Ao enviar seu produto ele deve estar em embalagem original da PROARLIFE, devidamente etiquetado e identificado, sem marcas de uso.

 

Para iniciar o processo de troca, entre em contato com o vendedor responsável.

Estamos sempre à disposição nos canais abaixo para ajudar você ! 

TELEFONES: (11) 4971-4515 / (11) 98306-8968
EMAILS: [email protected] / [email protected] / [email protected]